sábado, 15 de outubro de 2011

TSE: EDITAL PARA 2º E 3º GRAUS PREVISTO PARA OUTUBRO

Pode ser publicado até o fim deste mês de outubro o edital que abrirá o próximo concurso do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), é o que informa a Assessoria de Imprensa da empresa responsável pela sua organização, a Consultoria e Planejamento em Administração (Consulplan).  No momento, a instituição está trabalhando nos ajuste do edital e no cronograma do concurso.  O concurso oferecerá vagas para técnicos e analistas judiciários, que exigem nível médio e superior, respectivamente.

FAZENDA: 2.500 VAGAS PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO


O Ministério da Fazenda conta com pedido em análise no Ministério do Planejamento para 4.850 vagas em concursos a serem realizados em 2012. Foram solicitadas 2.500 vagas somente para o cargo de assistente técnico-administrativo, de nível médio, cuja remuneração inicial é de R$2.690,02 (já com o auxílio-alimentação de R$304). As demais são para cargos de nível superior.

A expectativa é que a seleção para o cargo seja a primeira a ser autorizada, uma vez que parte das vagas será destinada à substituição de terceirizados irregulares, conforme Termo de Conciliação Judicial (TCJ) firmado entre União e o Ministério Público do Trabalho (MPT).

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

DEGASE: SAIU O CONCURSO




Foi divulgado nesta sexta-feira, 14 de outubro, o edital do concurso para o Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), destinado ao preenchimento inicial de 500 vagas, distribuídas por diversos cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior. Além da oferta imediata, haverá formação de cadastro de reserva, que deverá ser utilizado durante a validade da seleção, de dois anos, prorrogável por igual período.