sábado, 5 de novembro de 2011

CAIXA AUMENTARÁ SEU QUADRO EM 5 MIL FUNCIONÁRIOS E FARÁ CONCURSO EM 2012

caixa econômica federal (Foto: Divulgação)
A Caixa Econômica Federal ampliará seu quadro de funcionários em 5 mil novos postos de trabalho até 31 de dezembro de 2012. Assim, esse contingente será preenchido por meio de um novo concurso público que será realizado no ano que vem e também por aprovados dos três concursos que ainda têm validade em vigor. As informações são da assessoria de imprensa da instituição.

VESTIBULAR CEDERJ 2012.1 - INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ DIA 16 DE NOVEMBRO

Banner


O Centro de Educação a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) prorrogou as inscrições em seu vestibular. O prazo, agora, termina no próximo dia 16 de novembro. O pagamento da taxa de inscrição, de R$63, poderá ser feito até o dia 17. As inscrições são feitas somente via internet.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

SEPLAG RJ: BREVE 1.102 VAGAS PARA ENSINO MÉDIO E SUPERIOR

Uma excelente notícia para quem está em busca de uma oportunidade na área administrativa do Estado do Rio de Janeiro: o secretário de Planejamento e Gestão, Sérgio Ruy Barbosa, anunciou que as 2.200 vagas em cargos de assistente (nível médio) e analista administrativos (nível superior), chamadas de Carreira Executiva, serão criadas em breve. O primeiro concurso, segundo ele, deverá sair já no início de 2012, com a oferta de 1.102 vagas.