quarta-feira, 19 de agosto de 2015

ANGRA DOS REIS: SAIU EDITAL

Saiu edital para 184 vagas. Prazo aberto

Saiu o edital do concurso para a Prefeitura Municipal de Angra dos Reis, cidade localizada na Costa Verde Fluminense. São disponibilizadas 184 vagas imediatas, além de formação de cadastro, em todos os níveis de escolaridade. Os vencimentos iniciais variam entre R$1.148,45 e R$2.865,30, conforme o cargo pretendido. As inscrições já estão abertas e seguem até 17 de setembro no site do Instituto AOCP, organizador. A validade da seleção será de dois anos, prorrogável por igual período.

QUEIMADOS: SAÍRAM OS EDITAIS PARA 324 VAGAS!



Depois de um pequeno atraso - os editais estavam previstos para a última sexta, dia 14 -, foi finalmente divulgado o concurso da Prefeitura de Queimados, na Baixada Fluminense. Já estão abertas as inscrições para 324 vagas, distribuídas nos níveis fundamental, médio e superior. Os interessados devem se inscrever no site do Cepuerj, organizador, até 10 de setembro. O candidato que não possuir acesso à internet poderá fazer sua inscrição na secretaria do concurso, localizada no Campus da UERJ, das 9 às 16 horas (exceto finais de semana e feriados). Os editais completos (são quatro, no total) e as regras de isenção podem ser consultados nos anexos abaixo.

CONCURSO MATEMÁTICA PROFESSOR RIO: EDITAL DIVULGADO


Resultado de imagem para concurso matematica prefeitura do rio de janeiro

REGULAMENTA O CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO DE PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL, NA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA, DO QUADRO PERMANENTE DE PESSOAL DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO, NO ÂMBITO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor e, tendo

CONCURSO PROFESSOR II 40h PREFEITURA DO RIO: SAIU EDITAL


Resultado de imagem para CONCURSO PROFESSOR

Edital SMA nº 151, de 18 de agosto de 2015
Regulamenta o Concurso Público para Provimento de cargo de Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais, do Quadro Permanente de Pessoal do Município do Rio de Janeiro, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor e, tendo em vista a autorização constante do processo 07/003.916/2015 e, em conformidade com o disposto na Resolução SMA Nº 1640, de 28 de dezembro de 2010, torna público que fará realizar o Concurso Público para provimento de cargo de Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais, do Quadro Permanente de Pessoal do Município do Rio de Janeiro, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.