terça-feira, 18 de abril de 2017

MARINHA DO BRASIL: QUADRO TÉCNICO EM BREVE


Resultado de imagem para marinha do brasil

Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) divulgou no Diário Oficial da União, nesta terça-feira, dia 18, o extrato do edital do concurso público para ingresso no Quadro Técnico do Corpo Auxiliar da Marinha (CP-T) em 2017. Ao todo, são oferecidas 29 vagas. As inscrições ficarão abertas no período de 26 de abril a 29 de maio, no site da DEnsM.
O edital completo deve ser divulgado em breve e, assim que for liberado, poderá ser consultado aqui no blog Online. Um dos atrativos do concurso é a remuneração inicial bruta. Os classificados na seleção que concluírem, com aproveitamento, o curso de formação, ingressam nos quadros da Marinha no posto de 1º tenente, que tem vencimentos de aproximadamente R$ 9 mil.
 
As vagas são distribuídas nas seguintes especialidades: Comunicação Social (2)Direito (4)Educação Física (2)Estatística (2)Informática (6)Meteorologia (2),  Oceanografia (2)Pedagogia (3)Psicologia (2)Serviço Social (2) e Segurança do Tráfego Aquaviário (2), que é composto pelas profissões de Engenharia Naval e Ciências Naúticas.
 
A seleção será feita por meio de prova objetiva composta por 50 questões de Conhecimentos Profissionais e Redação. Ambas são de caráter eliminatório e classificatório. A data da prova (ou quando essa data será informada aos candidatos) será divulgada no edital, assim como as demais informações sobre o processo seletivo.
 
curso de formação é realizado no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), no Rio de Janeiro, tem duração aproximada de 39 semanas, e tem início previsto para o dia 5 de março de 2018. 





fonte: folha dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário