domingo, 16 de abril de 2017

Vestibular Cederj 2017: saiu edital para 7.159 vagas

Resultado de imagem para cederj 2017.2
Foi divulgado no diário oficial desta segunda-feira, dia 10, o edital do vestibular do Centro de Ciência e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj). A seleção tem como objetivo selecionar calouros para o segundo semestre letivo de 2017.
Ao todo, são oferecidas 7.159 vagas para cursos de graduação na modalidade a distância pelas seguintes universidades conveniadas: Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ, Cefet/RJ e UniRio.
 
As inscrições poderão ser feitas pela página do Cederj na internet, até o dia 11 de maio. A taxa, no valor de R$85, deverá ser paga até o dia 12 de maio.
 
quadro-de-vagas-cederj-2017.rar
 
Os candidatos que desejarem concorrer utilizando a nota do Enem deverão, obrigatoriamente, informar no formulário de inscrição, o número de cadastro no Enem 2016.
 
A avaliação está marcada para o dia 10 de junho e será feita por meio de prova de múltipla escolha com 60 questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História. Os candidatos também farão uma redação.
 
Será eliminado e não terá a prova de redação corrigida, o candidato que obtiver pontuação zero nas questões de múltipla escolha correspondente a Língua Portuguesa e Literatura Brasileira ou nas questões das matérias específicas relativas ao curso escolhido. As notas da prova de múltipla escolha serão divulgadas no dia 20 de junho. Já a da redação só serão divulgada no dia 27 de maio. O resultado final estará disponível no dia 3 de julho, no site do Cederj.




fonte: Folhadirigida
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário